quarta-feira, 6 de abril de 2011

Atleta do Sesi Uberlândia embarca para Limassol

Convocada para seleção brasileira particpa do Mundial de Natação

Em janeiro a atleta de apenas 14 anos que vive no bairro Pampulha de Uberlândia recebeu uma notícia que ela esperava e desejava. Jéssica Geovanna Borges foi convocada para compor a Seleção Brasileira de Natação categoria Infantil II. Agora ela está de malas prontas e embarca para Limassol no sul da Ilha Chipre oriental no Mar Mediterrâneo no dia 11 de abril para participar do Multinattions que acontecerá nos dias 16 e 17 de abril.

Jéssica pratica natação desde muito cedo, ela fazia parte do projeto Atletas do Futuro do Sesi Gravatás, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, e há pouco mais de tres anos passou a treinar como federada. Considerada pelo seu treinador Harley Furlanetto, uma nadadora concentrada, Jéssica é uma das promessas do Sesi para o futuro. “Ela tem uma grande responsabilidade nas mãos, mas estamos cientes da competência dela. Há um bom tempo ela vem treinandoEssa convocação é prova de que o trabalho desenvolvido e a sua dedicação estão corretos. A visão que nossos atletas têm é de chegar a campeonatos grandes afinal nosso verbo é "vencer". Jéssica já deu o primeiro passo, agora é se manter sempre em forma para ser convocada em toda oportunidade”, disse Harley.

É a primeira vez que um atleta Sesi é convocado para uma competição desse porte. . “O treino vai se intensificar e ser cada vez mais diferenciado para ela, afinal agora ela precisa focar na competição em Limassol e em junho no brasileiro que são os dois objetivos a serem alcançados esse primeiro semestre”, finaliza o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário