segunda-feira, 4 de abril de 2011

Continuam abertas as inscrições para o Cozinha Brasil da Fenicafé

Já está tudo pronto para o início da Feira de Cafeicultura Irrigada do Brasil, Fenicafé. Com a feira, começa também o Cozinha Brasil, projeto do Sesi, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, que leva até a população maneiras de se alimentar melhor. São aulas práticas que ensinam receitas saborosas, nutritivas, de baixo custo e com aproveitamento integral dos alimentos. Mais uma vez, a Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA), firma parceria com o Sesi para realizar o programa durante a feira, que acontece entre os dias 6 e 8 de abril, no Pica Pau Country Clube em Araguari.

As receitas serão à base dos produtos da região, como milho, café, tomate, maracujá e soja, assim como nas edições anteriores. De acordo com a agente de vendas da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Rosania Resende Teixeira de Araújo, esse ano as receitas serão diferentes. “A cada edição estamos tentado inovar ainda mais. As outras edições que estivemos presente na Fenicafé foram um sucesso. Esperamos que em 2011 não seja diferente”, completa Rosania.

O curso será ministrado três vezes por dia no decorrer da Fenicafé 2011. As inscrições ainda estão abertas na sede da Fiemg em Araguari (Av. Coronel Teodolino Pereira Araújo, 711, Centro – (34) 3242.5006), na ACA (Rua Jaime Gomes, 418, Centro - (34) 3242.8888) e no Sesi/Senai Araguari (Rua Manoel de Assis Pereira, 140, Bairro Goáis – (34) 3242.4100). Todos os inscritos ganharão o livro “Alimente-se bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário