quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fiemg apoia Mostra Coletiva “Pintura, Vida & Arte”

Na última semana foi inaugurada a Mostra Coletiva de pinturas em óleo sobre tela “Pintura, Vida & Arte”, no Espaço Cultura Forense , que fica no Fórum Abelardo Penna (Praça Professor Jacy de Assis, s/n, Centro) e a Fiemg Regional Vale do Paranaíba, como maior incentivadora da cultura em Uberlândia, está apoiando a exposição.

A Mostra irá até o dia 20 de abril, com várias obras produzidas em 2010 e 2011 pelos artistas. A entrada é franca e os trabalhos poderão ser comercializados

Sobre os artistas

Vera Tavares, além de artista plástica é Comissária de Menores da Vara da Infância e Juventude da comarca de Uberlândia, tendo iniciado o curso de pintura em tela utilizando tinta a óleo, em novembro de 2008. Experimentou, a princípio, pintar a natureza, preferencialmente as flores, mas, admiradora dos trabalhos de Romero Britto que é conhecido por suas telas alegres e colorida, em 2010, iniciou a brincadeira e tornou-se apaixonada pelo estilo.

Danilo Garcia é artista plástico formado pelo Curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Uberlândia, tendo participado de vários congressos, encontros e semanas científicas acadêmica. Já expôs seus trabalhos na Oficina Cultural, no Museu de Arte Universitária (Muna), dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário