sexta-feira, 29 de abril de 2011

Presidente da Fiemg defende ramal de gasoduto em Uberlândia

O presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda, juntamente com Deputado Federal Gilmar Machado, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Sérgio Ferreira, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), Rogério Nery e diretores Daniel e Paulo Romes, estiveram no Rio de Janeiro - RJ ontem, 27, em reunião com o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli. O objetivo foi apresentar a proposta de extensão do ramal de gasoduto, que passará em Uberaba, até Uberlândia.

Segundo o Presidente Gabrielli, o gasoduto só se viabilizará se haver aumento de consumo ou seja se tivermos mais Indústrias de grande porte instaladas na região e que a CEMIG é a responsável pelo transporte do gás , ficando a Petrobras somente responsável pela disponibilidade das moléculas do gás ou seja o fornecimento.

Além disso, foi mostrado uma série de investimentos da Petrobras na UFU e portanto será realizado um evento para mostrar o que está sendo desenvolvido e a partir daí capacitar fornecedores tanto para novos produtos em desenvolvimento como para as atuais demandas da Petrobras , seja no pré-sal seja nas demais atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário